Jailthon Sillva

Jailthon Sillva nasceu em Arapiraca, mas foi em Maceió onde deu seus primeiros passos nas áreas de eventos e comunicação social. Começou sua trajetória com a coluna Geração Teen em 1998, no Jornal Tribuna de Alagoas, hoje Tribuna Independente. Formado em Letras, pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), o colunista social é também blogueiro, coordenador regional do concurso Mister Brasil Nordeste e promoter de eventos.

Em pouco tempo, graças ao sucesso inesperado, mas trilhado, passou a escrever seu blog para os portais Tudo que Há, da também colunista social, Aninha Monteiro; Portal das Estrelas, Click Arapiraca, Zona Mix (Fortaleza/CE), Conexão Alagoas, Alagoas em Tempo Real. No jornalismo impresso, também escreveu para os jornais Expresso Alagoas e Tribuna do Sertão.

Atualmente escreve para os portais Arapiraca News, Primeira Edição e Tribuna Hoje, conseguindo atrair ainda mais espaço para um noticiário local e regional tão abrangente que, em pouco tempo, a sua coluna transformou-se em leitura obrigatória.

Jailthon Sillva também escreve sua coluna para o Jornal de Arapiraca e as revistas Xereta, da capital do Agreste, e Matéria Prima, de Maceió.

Conhecido no colunismo social eletrônico nordestino, Jailthon Sillva está há 12 anos no ar. Ele descobriu que a audiência era representativa e seletiva e que seria permitida a utilização de uma linguagem mais informal, com depoimentos espontâneos e descontraídos.

Em seus 12 anos, o Conexão Alagoas é um portal único. “Nossa meta é informar, com qualidade, ao público que procura, acima de tudo, experiências novas e excitantes, aliada a produtos que fazem a diferença”, frisou o colunista.

A intenção do portal Conexão Alagoas é deixar o leitor integrado ao seleto clube de verdadeiras celebridades e a par das novidades que possam proporcionar-lhe receitas de sucesso para uma vida mais prazerosa. “É um veículo dirigido para quem quer e sabe aproveitar momentos que se tornam inesquecíveis, além de relaxar e se divertir”, ressalta.

Por isso, esta é a palavra que norteia o Conexão Alagoas: Liberdade! “Queremos que você seja livre para se soltar das amarras que o prendem a uma vida estressante e chata, que se sinta sempre jovem e aberto ao novo e que, cada vez mais, seja única ou único”, destacou o colunista.

Dessa forma, vai poder embarcar num mundo de sensações visuais e, por que não, gustativas. A visão, missão e os valores do portal Conexão Alagoas estão expressos em nossos relacionamentos e processos profissionais, produtos e serviços.

Sejam bem vindos!