NEWS… NEWS | O Milk Shake de Paçoca volta ao Bob’s

Compartilhe

A partir desta quarta-feira (5), o sabor será disponibilizado em mais de 1.000 estabelecimentos da rede espalhados pelo país, por tempo limitado.

O sabor marcante do Milk Shake de Paçoca do Bob’s está de volta ao cardápio da primeira rede de fast food e franquias do ramo no Brasil. A sobremesa retornará em 5 de junho, por tempo limitado, após inúmeros pedidos dos clientes, e estará disponível em todas as lojas e quiosques espalhados pelo país.

O Bob’s é uma referência em termos de Milk Shake e sobremesas geladas. Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, atendeu às solicitações e atendemos.

O Milk Shake de Paçoca é feito a partir de uma mistura gelada de sabor de baunilha, misturada com a tradicional paçoca, resultando em uma consistência cremosa. O público poderá desfrutar da sobremesa nas versões de 300 ml, 500 ml e 700 ml.

De acordo com a executiva, a escuta atenta dos clientes e a análise de tendências têm um impacto positivo no desenvolvimento de produtos e permitiram a retomada de um sabor que é muito apreciado. As redes sociais são importantes para a conexão com os clientes e a geração de informações. Nós estamos sempre atentos às opiniões dos nossos leitores e nos últimos meses temos recebido diversas solicitações para o retorno desse sabor. “Atendemos aos desejos e esperamos proporcionar mais experiências saborosas e marcantes”, complementa Renata.

Os clientes também podem experimentar o Milk Shake de Paçoca fazendo um pedido pelo App do Bob’s, que, além de oferecer ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar para quem é fã do Bob’s Fã.

Em relação ao Bob’s.
O Bob ́s, a primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, logo se espalhou e virou moda entre os cariocas. A expansão para o Brasil teve início em 1984 por meio de um sucesso sistema de franquias, que ainda oferece suporte para todos os interessados em abrir uma filial da rede. Atualmente, existem mais de 1.000 pontos de venda em todas as áreas do país.