O 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2024 – Troféu Memórias Centenário de Arapiraca será realizado em mais uma edição, no dia 25 de julho, para reforçar a trajetória de uma década de sucesso e os nomes de todas as pessoas reconhecidas publicamente e homenageadas durante todos esses anos. Os músicos e cantores Alan Bastos e Everly Pires já estão confirmados no evento, acompanhados por suas bandas.
Segundo o colunista social e criador do prêmio, Aroldo Marques, nesta edição, serão homenageados dez setores: Governança, Saúde e Estética, Educação, Indústria e Comercio, Tutoria Social, Entretenimento, Comunicação, Esporte e Lazer, Jurisprudência e Politica.
Os homenageados neste 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso representam esta história ao longo dos anos e vem para relembrar todos os nomes que, com honra, receberam nosso troféu nesta última década. Esta memória é possível graças à união de profissionais liberais, políticos, empresários e empresárias, artistas, entre outros membros da comunidade, que acreditam em nosso projeto e colaboram para que ele ocorra anualmente. “Agradeço a todos!”, pontua Aroldo Marques.
De acordo com ele, nesta edição, o evento abordará o tema “O Centenário de Arapiraca com foco na Humanização, Sustentabilidade e Cadeia do Meio Ambiente”, focando no progresso das pessoas, suas histórias e instituições, bem como no progresso sustentável relacionado à natureza e ao meio ambiente.
Segundo Aroldo Marques, este ano, o prêmio expandiu sua abrangência para a região metropolitana de Arapiraca e incluiu personalidades de Palmeira dos Índios, Limoeiro de Anadia, Traipu e Penedo, localizadas no Baixo São Francisco, e também personalidades de Arapiraquenses que residem atualmente em cidades como Fortaleza (CE) e Recife (PE)
A festa é inspirada na memória e fará jus à denominação ‘Prêmio Homens & Mulheres de Sucesso 2024’ – Troféu Memorias Centenário de Arapiraca. A cerimônia celebrará o centenário de Arapiraca. O prêmio continuará sua trajetória com o objetivo de homenagear as personalidades pelo seu legado socioeconômica e cultural a Arapiraca, princesa do Agreste”, reforça o idealizador.
Além de outras atrações, haverá uma biblioteca com uma exposição de livros de escritores locais e a participação do projeto ARAR da startup PhiCriativo, que reproduz em realidade aumentada (RA) prédios e monumentos de Arapiraca relevantes para a história da cidade.
O tradicional evento terá como madre de honras, junto com Aroldo Marques, a jornalista Liara Nogueira. Liara considera que este ano, Arapiraca completa 100 anos e merece uma bela celebração com o Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso.